Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ivete Sangalo dispara: 'Não faço nada esperando agradar alguém'

Cantora baiana planeja novo DVD para breve

Ivete Sangalo dispara: 'Não faço nada esperando agradar alguém'
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 22/11/18 por Folhapress

Fama Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo confirmou nesta quarta (21) a gravação do seu próximo DVD em São Paulo, com participações internacionais. O projeto Live Experience será filmado no dia 8 de dezembro no Allianz Parque. Os ingressos já estão à venda. Para a cantora, lançar mais um DVD é uma desculpa para reunir amigos e fãs.

+ Simone limita número de shows mensais e Simaria volta a compor

"A última coisa que eu penso de um DVD é que ele seja rentável. Pra mim, o importante é a reunião de amigos que fica eternizada. Um estádio é só para caber todo mundo. Quero colocar o maior número de pessoas possível para dentro" afirma Ivete Sangalo. "Mas se for pra dizer onde ganho dinheiro, é nos shows, e o DVD fomenta sempre uma nova turnê. Cruel dizer que DVD não vende, aquilo é um registro tão lindo."

Estão confirmados o cantor espanhol Alejandro Sanz e o cantor norte-americano Brian McKnight, já conhecidos de Ivete. Entre os brasileiros, Marília Mendonça, Ferrugem e Leo Santana.

"Sempre quis gravar com todos eles, e acontece de surgir uma música que tem a ver com a gente, entra no DVD. Agora, o Brian foi pedido das fãs!" Com sertanejo, axé ou pop romântico, Ivete nunca seguiu rótulos. "Os novos artistas são assim, abertos a tudo, não têm gênero. Demorou para o mundo mudar e entender isso", diz Ivete. Ela aplica o mesmo pensamento em sua relação com novos compositores. Exemplo disso é a gravação de "Gota no Oceano", composição da cantora Mahmundi, na qual faz dueto com Ferrugem.

"O nosso amor venceu" é a inédita que ela interpreta com Marília Mendonça. A letra é de Ivete, que mudou o refrão na hora da gravação. No repertório, há, ainda, uma canção de Tim Maia e uma versão de "Além do Horizonte", de Roberto Carlos.

Ao lado de Alejandro Sanz, ela já cantou "Corazón Partío", no DVD "Ivete no Maracanã", e participou da faixa do espanhol "Não Me Compares". Já com Brian McKnight, gravou "Back At One". A cantora diz não ligar para nada grandioso, sem prometer pirotecnias. "Não faço nada esperando agradar alguém. A coisa quando é boa, é boa em qualquer lugar. Nem sempre precisamos de muita coisa".

Entre as inéditas do  DVD estão "Coração sem Freio", "O Amor Venceu", "Meu Peito Dispara" e "Teleguiado", agora disponíveis nas redes sociais de Ivete. Nesta quarta, Ivete antecipou as canções transmitindo ao vivo pela internet um show que fez apenas para convidados. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório