Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvio fala sobre episódio com Claudia Leitte: 'Não estava brincando'

O dono do SBT reafirmou o que disse durante o Teleton

Silvio fala sobre episódio com Claudia Leitte: 'Não estava brincando'
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

Na gravação de mais uma edição do seu programa, Silvio Santos decidiu comentar a polêmica envolvendo Claudia Leitte durante participação no 'Teleton', no qual ele acabou sendo acusado de assédio por comentar sobre o figurino da estrela.

Segundo informações publicadas pelo site 'Notícias da TV', Silvio surpreendeu e disse que se excitou de verdade ao ver a loira vestida da forma que apareceu nos estúdios do evento beneficente em prol da AACD.

Na gravação, Lívia Andrade estava falando da polêmica e alegou que iria defender Silvio por que “a repercussão foi exagerada, pois sabia que tudo se tratava de uma brincadeira”. Porém, foi aí que o dono do SBT desmentiu sua funcionária: Mas eu não estava brincando, eu estava realmente excitado. Vocês vêm com essas roupas”, provocou ele.

Em contato com a assessoria de imprensa do canal, a publicação informa que o órgão disse “não ter acesso ao estúdio em que o programa é gravado e, por essa razão, não poderia comentar o caso”. Vale destacar que, como a gravação foi realizada ontem, ela não tem previsão certa de ir ao ar. Talvez, quem sabe, a mesma não chegará a ser nem exibida na íntegra. Tudo depende das ordens de Silvio Santos.

Leia Também: Solteira, Joelma diz que está apaixonada por ela mesma

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório