Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caique, Catia e Evandro são indicados para a décima roça em A Fazenda

O atual fazendeiro, João Zoli, foi pego de surpresa pelo poder da chama vermelha

Caique, Catia e Evandro são indicados para a décima roça em A Fazenda
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 27/11/18 por Folhapress

Fama Reality Show

Após uma votação cheia de reviravoltas, foi formada na segunda-feira (26) a décima roça de A Fazenda, com Caique Aguiar, Catia Paganote e Evandro Santo. Um deles se tornará o próximo fazendeiro após a prova desta terça (27), e os outros dois disputarão a preferência do público para permanecer na sede.

+ Neymar surge acompanhado em foto e avisa: 'Ninguém é affair'

O atual fazendeiro, João Zoli, foi pego de surpresa pelo poder da chama vermelha, que estava com Catia e que restringiu suas opções de voto para Evandro e Felipe Sertanejo. Assim, Zoli não pôde escolher Caique, como havia previsto, e acabou mandando Evandro para a roça. A partir daí, novos votos surpreenderam os peões, como o de Rafael Ilha em Catia, que acabou sendo indicada para a roça por maioria dos votos.

O terceiro roceiro foi determinado pela dinâmica do "resta um" e, novamente, teve surpresas: Catia salvou Sertanejo, enquanto o lutador optou por salvar Rafael, deixando Caique na berlinda.

A discussão sobre o doce de leite que Evandro escondeu dos companheiros voltou a ser lembrada durante a votação desta segunda, assim como a expulsão da Nadja após ela ter chutado Caique durante uma briga. As recordações foram usadas por Evandro e Caique para atacarem um ao outro.

Caique e Felipe Sertanejo chegaram planejar falar mal do concorrente ao vivo no programa. "Acho que vamos falar da mesma pessoa e coisas bem parecidas. Essa pessoa está pedindo, está sendo muito falsa aqui dentro. Muda de opinião toda hora", afirmou Caique na tarde desta segunda.

"O Mion vai até pedir para eu dar uma segurada, tenho certeza. Eu sempre falei que não precisava falar tudo o que pensa se fosse magoar uma pessoa, mas quando começa a falar de mim, colocar meu nome no meio das coisas, agora vai ouvir tudo o que eu quero falar", continuou Sertanejo. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório