Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morre pai dos atores Kayky e Sthefany Brito: 'Certeza que está feliz'

Atores se pronunciaram nas redes sociais

Morre pai dos atores Kayky e Sthefany Brito: 'Certeza que está feliz'
Notícias ao Minuto Brasil

08:22 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Luto

Morreu na tarde desta terça-feira (27) o pai dos atores Kayky e Sthefany Brito. Nas redes sociais, o ator se manifestou sobre o momento e fez uma homenagem ao pai. “Você foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade, então tenho certeza que está feliz. Te amo, meu palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo”, escreveu o ator.

View this post on Instagram

Vc foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade então tenho CERTEZA que está feliz Te Amo meu palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo

A post shared by Kayky Brito (@kayky.brito) on Nov 27, 2018 at 8:22am PST

Os fãs do artista prestaram sua solidariedade ao ator, que não revelou a causa da morte do pai. Sthefany também falou sobre o assunto:

View this post on Instagram

Ah pai! Pai, meu pai! Que dor! Não foi assim q combinamos né? Faltaram os netos, nossos cafés, os beijos... Faltou tempo! E o que é o tempo perto do sopro que é a vida? O trabalho, a correria do dia a dia, a casa... tudo tão importante! Sempre sem tempo! Meu Deus, dói fisicamente! Da um enjoo, pensar no tempo que eu não alcancei! No tempo q na correria não me deixou te ver mais, falar mais com vc! Na última vez vc me disse “Minha filha, só quero q vc seja feliz! A gente não leva nada dessa vida! Só quero q vc saiba que eu to aqui!” Ah pai! Pai, meu pai sempre com sorrisão largo no rosto! Sempre bem, mesmo quando não estava! Sempre grato, sempre simples! Obrigada por ter me recebido nessa vida e por estar comigo em todas as outras! Te amo e serei grata a vc até o final da minha vida! Até o dia de poder te falar tudo isso pessoalmente de novo! Agarra, enche de beijo e mata a saudade da vó Nancy! Um beijinho na Theka, e fica em paz meu pai! Por aqui te prometo que vamos juntar aos poucos os caquinhos e seguir em frente! Vc vive em mim! Da sua eterna pretinha! 

A post shared by Sthefany Brito (@sthefanybrito) on Nov 27, 2018 at 5:06pm PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório