Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido de Ivete alerta público após foto pós-parto de Mayra Cardi

O nutricionista resolveu levantar uma questão que virou polêmica nas redes sociais

Marido de Ivete alerta público após foto pós-parto de Mayra Cardi
Notícias ao Minuto Brasil

07:37 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Saúde

Depois que Mayra Cardi exibiu seu corpo sarada apenas vinte dias depois de dar à luz sua filha, o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, resolveu alertar suas seguidoras.

"Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo... Seja gentil consigo mesma!", escreveu Daniel, numa foto comparativa feita por uma usuária do Instagram, chamada Sonja Chacon.

Leia também: Marina Ruy Barbosa diz que é criativa nos amassos e admite ciúmes

Ver esta publicação no Instagram

Esse post é dedicado às minhas pacientes que acabaram de parir e ficam angustiadas com a sua aparência. Precisamos aceitar que tudo tem o seu tempo, que tudo vem ao seu tempo. Dar o tempo necessário. Respeitar o fluxo do tempo... Seja gentil consigo mesma!  #Repost @sonja_chacon with @get_repost ・・・ Não culpe... O crescimento da barriga por 9 meses A fome na gravidez Ou na amamentação - Não culpe O parto cesária O seu biotipo Ou a falta de tempo - Não culpe Porque você não tem babá Alguém pra ajudar Ou dinheiro pra pagar estética - Você não é desleixada Você não é inferior Não se compare - Não culpe, não se culpe. Eu também engordei, eu também ganhei estria, eu também aumentei a celulite - Me incomoda sim. Mas tento pensar que existem coisas que me fazem mais felizes e que eu priorizo no momento: minha filha. E isso tem me bastado. E tem tempo pra tudo. Não é algo que não possa solucionar. - Pode ser que amanhã eu acorde, e queira fazer dieta, e cuidar de tudo. Mas enquanto isso... eu como uma pizza as segundas-feiras - Biquini: @rendaflorpraia Capinha com pocket: @itech_brasil

Uma publicação partilhada por Daniel Cady (@danielcady) a 29 de Nov, 2018 às 3:09 PST

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório