Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Eu era um menino gay que cantava muito bem', diz drag Gloria Groove

A drag queen Gloria Groove participa do programa 'Ritmo Brasil' deste sábado (1º), na RedeTV!

'Eu era um menino gay que cantava muito bem', diz drag Gloria Groove
Notícias ao Minuto Brasil

11:09 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Representatividade

No sofá de Faa Morena, a cantora, de 23 anos, fala sobre a voz que seu trabalho proporciona a toda comunidade LGBTQ+. “Represento uma parcela muito grande da população, pessoas que contam com a minha força e a minha representatividade. (…) Então estou sempre pensando com cautela em uma nova forma de me comunicar, numa linguagem em que eu consiga ter fluidez no discurso, atingindo a todos sem esquecer de representar os meus”, afirma.

+ Marquezine faz desabafo após ser zombada por amigos de Neymar

Os trabalhos anteriores à carreira profissional na música, como apresentações na Igreja, atuações no teatro e dublagens, segundo Gloria, foram fundamentais para seu amadurecimento profissional e sua atual fase. “Sinto como se tudo o que eu tivesse feito tivesse me preparado exatamente para o que estou fazendo agora. O que demorou para acontecer foi justamente esse momento de entender qual era a minha estrela, porque eu não conseguia ver. Até a chegada de um alter ego, eu era somente um menino gay que cantava muito bem”, compartilha Gloria, pontuando: “Quando eu me entendi enquanto drag queen e entendi que isso não influenciava no garoto que sou e continuo sendo, eu me libertei em muitos aspectos e consegui ter esse vislumbre do que eu podia ser”.

Sucesso na música e com um canal no YouTube que acumula milhões de visualizações, Gloria revela que depois de sua entrada no universo artístico enquanto drag queen, outros aspectos de sua vida passaram a se encaixar. “Não foi à toa que só depois de me ver no espelho como drag quee eu consegui começar a compor, de fato. Consegui me enxergar através de mim e descobrir que ser drag é muito menos sobre me esconder e muito mais sobre mostrar quem sou. Por isso digo que Gloria Groove não é um personagem e sim o meu pseudônimo, o meu nome artístico. É sobre tudo o que acho bonito, legal, incrível e necessário”, finaliza.

'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório