Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato faz relato emocionante sobre parto: 'Me fez mais forte'

A pequena Zoe nasceu na última quinta (29)

Sabrina Sato faz relato emocionante sobre parto: 'Me fez mais forte'
Notícias ao Minuto Brasil

15:41 - 01/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Mamãe

Após cerca de 24 horas em trabalho de parto, Sabrina Sato deu à luz na última quinta-feira (29). Neste sábado (1º), a apresentadora divulgou um clique inédito do parto da sua primeira filha, Zoe.

Na foto, Sabrina aparece em trabalho de parto em uma banheira junto ao marido Duda Nagle, que está com o celular em mãos monitorando as contrações. A apresentadora agradeceu a ele e aos fãs pela torcida e orações.

"É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho acha que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão @dudanagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, famílias, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz de nossas vidas."

Ver esta publicação no Instagram

É muito amor. Puro Amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia a minha admiração, amor e respeito pelo paizão @dudanagle só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas.

Uma publicação partilhada por Sabrina Sato + (@sabrinasato) a 1 de Dez, 2018 às 7:09 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório