Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nick Jonas e Priyanka Chopra se casam em palácio na Índia

O casal ainda deve realizar uma cerimônia tradicional hindu neste domingo (2)

Nick Jonas e Priyanka Chopra se casam em palácio na Índia
Notícias ao Minuto Brasil

15:49 - 01/12/18 por Folhapress

Fama Cerimónia

A atriz Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas se casaram neste sábado (1º) em um dos palácios mais icônicos da Índia, afirma a revista People. A cerimônia cristã contou com a presença de familiares e amigos próximos do casal.

O casal ainda deve realizar uma cerimônia tradicional hindu neste domingo (2). Segundo as redes sociais da Ralph Lauren, os noivos, além de alguns convidados, vestiram peças da grife.

"Uma das coisas mais especiais que o nosso relacionamento nos deu é a fusão de famílias que amam e respeitam a cultura e fé uns dos outros. Então, planejar nosso casamento como uma amalgamação dos dois foi incrível", escreveram tanto Chopra quanto Jonas em suas contas nas redes sociais, divulgando fotos da tradicional cerimônia do mehndi, que precede o casamento.

As imagens mostram o casal se divertindo com convidados, como por exemplo a atriz Sophie Turner, durante o ritual no qual familiares e amigos próximos se reúnem enquanto a noiva ganha tatuagens de hena nas mãos e nos pés.

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo por custódia de filhos

"Uma parte importante para uma garota no casamento indiano é o mehndi. Novamente fizemos da nossa própria maneira e foi uma tarde que deu início a celebrações do jeito como ambos sonhamos."

Chopra, 36, conhecida por seu papel na série "Quantico", é uma das principais atrizes de Bollywood. Já Nick Jonas, 26, ficou famoso com hits da banda Jonas Brothers, que criou com os irmãos Kevin e Joe.

Ver esta publicação no Instagram

One of the most special things that our relationship has given us is a merging of families who love and respect each other’s faiths and cultures. And so planning our wedding with an amalgamation of both was so so amazing. An important part for the girl in an Indian wedding is the Mehendi. Once again we made it our own and it was an afternoon that kicked off the celebrations in the way we both dreamed.

Uma publicação partilhada por Nick Jonas (@nickjonas) a 1 de Dez, 2018 às 7:34 PST

Segundo a agência de notícias Reuters, representantes do casal não responderam a pedidos de comentários e o local do casamento, o Palácio Umaid Bhavan, na cidade de Jodhpur, foi isolado de visitantes e da mídia. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório