Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rômulo Arantes Neto diz querer elogio por atuação e não por aparência

Ator interpreta o galã Mauro César em "Espelho da Vida"

Rômulo Arantes Neto diz querer elogio por atuação e não por aparência
Notícias ao Minuto Brasil

17:37 - 02/12/18 por Folhapress

Fama Atores

Para interpretar o galã Mauro César em "Espelho da Vida", novela das 18h da Globo, o ator Rômulo Arantes Neto, 31, conta que buscou inspiração nos amigos famosos e também incluiu características dele próprio. "Não que eu seja exatamente como ele. Mas tento emprestar o máximo que posso de quem eu sou ao personagem."

Nesse caso, a profissão de Mauro César ajudou, já que na trama ele é um ator conhecido do grande público, Por isso, Neto também aproveitou para utilizar trejeitos dos seus amigos atores. "Estou fazendo uma mistura minha e de todos eles", afirma o ator, em tom de brincadeira.

Assim como Mauro César, Neto também é considerado galã. Ele diz não se incomodar com o título, mas prefere ser elogiado por sua atuação. "É triste ser rotulado como galã e não como um bom ator. Se te acham as duas coisas, tudo bem. Se não, é frustrante", admite.

Sabrina Sato faz cartilha para visitas a Zoe; veja recomendações

Rômulo acrescenta que entende a classificação e agradece às fãs por lhe atribuírem esse status, mas não quer ficar reconhecido apenas pela sua aparência física. "Para mim, galã é sinônimo de algo positivo, de beleza e de fazer personagens românticos e sedutores. Não vejo isso de uma forma negativa. Mas, na minha opinião, é muito mais importante ganhar credibilidade por ser um bom ator."

Ver esta publicação no Instagram

Habitat preferido.

Uma publicação partilhada por ROMULO ARANTES NETO - Actor (@romuloarantesneto) a 26 de Nov, 2018 às 12:58 PST

Na trama de Elizabeth Jhin, Mauro César aceitou entrar em um relacionamento falso com Mariane (Kéfera Buchmann) para ganhar fama e promover o filme que estão gravando em Rosa Branca. O que eles estão descobrindo, no entanto, é que a relação está se tornando cada vez mais real -embora o galã sedutor não queira admitir que está apaixonado. "Ele tem um ego enorme", comenta Rômulo. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório