Meteorologia

  • 18 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Henrique Fogaça participa de corrida em prol de pessoas com deficiência

A filha de Fogaça possui uma síndrome rara e tem necessidades especiais, se locomove com uma cadeira de rodas e se alimenta com uma sonda

Henrique Fogaça participa de corrida em prol de pessoas com deficiência
Notícias ao Minuto Brasil

18:56 - 02/12/18 por Folhapress

Fama chef

O chef Henrique Fogaça, 44, pode até ser "faca na caveira" como júri do MasterChef, mas deixa a pose de durão quando se trata dos filhos. Neste domingo (2), ele participou com João, 10, e Olívia, 12, da 4ª Inclusão a Toda a Prova.

A garota possui uma síndrome rara e tem necessidades especiais, se locomove com uma cadeira de rodas e se alimenta com uma sonda. A história de Olívia ganhou maior repercussão após ser contada por Fogaça durante um episódio do reality show gastronômico.

"Bom dia... Hoje é um dia muito especial 'Dia Internacional das pessoas com Deficiência' 17.000 pessoas correram por uma causa muito nobre em prol da inclusão social, através do esporte", escreveu o chef ao publicar uma foto no evento em sua conta no Instagram.

+ 'Agradecer enquanto tenho saúde', diz Jorge Fernando após AVC

A prova de corrida e caminhada, promovida pelo Instituto Olga de Kos no parque Ibirapuera, em São Paulo, antecedeu o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, celebrado nesta segunda (3).

"Estamos aqui muito orgulhosos, eu e a Olívia", disse Fogaça em um vídeo publicado na rede social após a prova. "Olívia recebeu a medalha, fizemos a corrida de 1km e meio, ela aguentou bem e agora está descansando." Ele também fez vídeos ao vivo durante o percurso, conversando e tirando fotos com fãs. Com informações da Folhapress.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório