Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

João Zoli e Felipe Sertanejo formam roça surpresa em A Fazenda

Na próxima quinta (6), acontecerá uma prova que definirá o primeiro finalista do programa

João Zoli e Felipe Sertanejo formam roça surpresa em A Fazenda
Notícias ao Minuto Brasil

08:49 - 04/12/18 por Folhapress

Fama Reality

A penúltima semana do reality show A Fazenda (Record) começou com uma roça surpresa, que colocou Felipe Sertanejo e João Zoli para disputar a preferência do público. O peão menos votado deixará a sede já na terça-feira (4).

Último fazendeiro desta edição, Caique Aguiar usou seu poder para colocar João na berlinda. Em seguida, ele teve que escolher outro participante, dessa vez para desempatar a votação da sede, que terminou com dois votos para Sertanejo e dois para Evandro Santo.

Na segunda escolha, Caique deixou de lado a afinidade e decidiu indicar Sertanejo, de quem é mais próximo, alegando ser uma estratégia, já que o colega costuma se sair bem nas provas. Rafael Ilha ficou imune nesta rodada de votações por ter vencido a prova da chama, na última quinta-feira (29).

Na próxima quinta (6), acontecerá uma prova que definirá o primeiro finalista do programa, enquanto os outros três peões serão colocados na berlinda, sendo um deles eliminado na próxima segunda (10). Os dois que permanecerem serão finalistas.

+ Madonna volta a provocar Lady Gaga e causa polêmica entre fãs

Na terça (11), a tradicional festa final do programa acontecerá com o retorno dos participantes eliminados. As exceções devem ser as duas competidoras eliminadas: Nadja Pessoa, expulsa por agredir Caique Aguiar, e Catia Paganote, expulsa por agredir Evandro Santo.

A transmissão da festa deve ocorrer no programa do dia 12.

A grande final acontecerá no dia 13, com os três finalistas assistindo pela primeira vez a tudo que passou no programa. Apenas um deles, no entanto, levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os participantes eliminados também voltarão para o encerramento, que, segundo a Record, deve incluir as duas expulsas. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório