Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Gretchen levará reality show de sua família para canal no YouTube

Exibido pelo Multishow, 'Os Gretchens' mostra intimidade da rainha do rebolado e seus filhos

Gretchen levará reality show de sua família para canal no YouTube
Notícias ao Minuto Brasil

19:58 - 04/12/18 por Folhapress

Fama Sem renovação

Discussões acaloradas, disputa de egos, shows, viagens e Natal em família. Os Gretchens, cuja primeira e única temporada foi exibida neste ano pelo canal pago Multishow, mostrou um pouco da intimidade da família de Gretchen. 

Sem renovação da emissora, a cantora pretende levar o reality show a seu canal pessoal no YouTube. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Ela falará sobre o assunto durante o episódio desta terça-feira (4) de "Luciana By Night", que vai ao ar às 22h45 na RedeTV!

+ Thammy confirma que Andressa fará inseminação: 'Já me sinto pai'

"Foi incrível, porque eu já desejava muito que as pessoas conhecessem a realidade dentro da minha família, que é comum, com brigas, conversas, intimidades, brincadeiras, e eu consegui isso com esse programa", disse a rainha do rebolado em entrevista a Luciana Gimenez.

No episódio, Gretchen também fala sobre a aceitação da nova identidade do filho, o ator e modelo Thammy Miranda, que se assumiu transexual em 2014. "Um filho não vai chegar e falar 'sou gay' e a mãe vai dizer 'legal, ótimo'. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. Umas se adaptam mais rápido, outras não e outras não se adaptam nunca", diz ela, que faz sucesso entre o público LGBT.

Gretchen pretende gravar o Natal deste ano ao lado dos cinco filhos, que estarão reunidos a ela em Portugal, para dar continuidade ao reality show em seu canal no serviço de vídeos. 

Inspirado em programas americanos que exploram o dia a dia de famílias de celebridades, como The Osbournes (MTV) e Keeping Up with the Kardashians (E!), a primeira temporada do reality foi gravada no Brasil, nos EUA e em Mônaco, onde a cantora mantém residência. 

As gravações contam com participações do ator e modelo transexual Thammy, filho de Gretchen, e da cantora sertaneja Sula Miranda, sua irmã, entre outros membros da família.

Após inspirar memes na internet, a rainha do bumbum voltou ao estrelato e chegou a se apresentar ao lado de Katy Perry, em cujo clipe "Swish Swish" chega a fazer uma participação, e a fazer versão de hit de Camilla  Cabello. Em novembro, ela lançou "Chacoalha".

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório