Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima Bernardes revela o que 2018 teve de melhor: 'O amor'

Apresentadora começou neste ano um relacionamento com o deputado Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes revela o que 2018 teve de melhor: 'O amor'
Notícias ao Minuto Brasil

14:03 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Apaixonados

Fátima Bernardes fez um balanço de 2018 e chegou a uma conclusão: o melhor acontecimento do ano foi "ter reencontrado o amor". A apresentadora e o namorado Túlio Gadêlha estão em clima de romance, pois acabam de voltar de uma viagem a Paris.

Em entrevista ao 'Gshow', a líder do 'Encontro' também revelou os planos para 2019: "Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do 'Encontro' um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor", disse.

+ Roberto Carlos sobre escova progressiva: 'mudou a minha vida'

Fátima, que tem 55 anos e um namorado de 30, garantiu que a diferença de idade entre ela e Túlio nunca foi um problema para os filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. "Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: 'Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'", explicou.

Recentemente, ela falou sobre a experiência de namorar alguém 25 anos mais novo: "Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto."

Notícias ao Minuto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório