Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Inveja, oportunismo e chantagem" moveram MC Bruninha a Justiça

Anitta teria alegado que "inveja, oportunismo e chantagem" são algumas das características de MC Bruninha, que move contra ela na justiça um processo onde acusa a morena de plagiar a melodia da música 'Corpo de Mola: Você Vai Pirar' para usar em 'Show das Poderosas'.

"Inveja, oportunismo e chantagem" moveram MC Bruninha a Justiça
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 01/08/14 por Showbiz

Fama Anitta

De acordo com o colunista Leo Dias, que teve acesso aos detalhes dos depoimentos que aconteceram na tarde da última terça-feira (29.07.14) no Rio de Janeiro, Anitta afirma que sua carreira foi prejudicada após a acusação de plágio feita por MC Bruninha. Por conta disso, segundo Anitta, ela teria perdido patrocínios, shows e até a credibilidade perante o público.

Apesar de alegar que a melodia é muito semelhante - e teria sido feita antes da canção de Anitta -, MC Bruninha não tem o registo da música no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Para tentar resolver essa confusão toda, Anitta contrato uma equipe de três advogados especialistas no assunto, que chegaram à conclusão que pode haver uma semelhança entre as canções, não uma similaridade musical, o que não caracteriza plágio.

Já MC Bruninha, que alega não ter dinheiro para pagar advogados, conseguiu o direito a gratuidade da Justiça, porém, ela preferiu trocar as testemunhas arroladas no processo pelo produtor Renato Azevedo, conhecido como Batutinha, que trabalhou com as duas funkeiras na Furacão 2000.

A data da nova audiência das duas inimigas será dia 14 de outubro às 14h15, onde o juíz deve analisar o processo que já chega a 500 páginas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório