Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Radcliffe que dirigir

Daniel Radcliffe quer experimentar a direção. O ator de 25 anos gostaria de tentar sentar atrás das câmeras, mais do que em frente, em algum ponto de sua carreira e ele desenvolveu uma necessidade por visualizar aspectos artísticos e dramáticos quando está gravando um filme.

Daniel Radcliffe que dirigir
Notícias ao Minuto Brasil

16:52 - 06/08/14 por Showbiz

Fama Ambição

Em declaração a revista Variety, ele disse: "Eu amaria dirigir. Eu faço isso em minha cabeça quando eu assisto outro diretor dirigir. 'Não, não diga isso para eles! Eu acho que eu sou muito bom com as pessoas. Uma parte de ser um diretor é saber como atores diferentes trabalham de maneiras diferentes. Eu iria apreciar".

O astro de 'Harry Potter' admite que pegou alguns truques sobre como ser um diretor após trabalhar com um talentos como Alfonso Cuaron, Mike Newell and David Yates.

Ele explicou: "O erro que eu vi até mesmo os grandes diretores cometerem é supor que eles são a única pessoa criativa no set"."E na verdade, artistas de maquiagem não são apenas garotas com pincéis que passa base, e os caras do figurino não estão apenas ali para consertar acidentes. Eles são todas pessoas imensamente criativas".Porém, o bonitão insiste que sua estréia na direção não vai acontecer tão cedo, mas seria mais do que provável em um filme indie.Ele disse: "O ultimo filme a explodir a p***a da minha cabeça foi esse filme do Charlie McDowell chamado 'The One I Love'. Quando eu assisti a esse filme, eu fiquei tipo, 'Sim, esse é exatamente o tipo de filme que eu estou interessado em fazer'".

"É totalmente divertido e assustado de uma forma que poucos filmes conseguem ser".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório