Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ivete Sangalo quer engravidar novamente

Ivete Sangalo confirmou em entrevista à revista 'Contigo!' que poderá sim recorrer à medicina para engravidar novamente. Aos 42 anos e mãe de Marcelo, de 4 anos, a cantora afirmou que impôs um limite para as coisas acontecerem naturalmente, porém se até o prazo se esgotar nada acontecer, a baiana não vai abrir mão de aumentar sua família de uma forma ou de outra.

Ivete Sangalo quer engravidar novamente
Notícias ao Minuto Brasil

21:52 - 06/08/14 por Showbiz

Fama Desejo

"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", afirmou.Casada desde 2009 com Daniel Cady, Ivete também confessou que com a chegada dos filhos o clima de sedução diminiu num casamento, porém, segundo ela, os sentimentos apenas mudam de direção.

Ela explicou: "Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos".

Quanto ao lado profissional, a baiana contou que apesar dos inúmeros convites que recebe para atuar, fica complicado levar mais a sério a carreira de atriz, uma vez que ela adora cantar e não quer deixar os palcos de lado.

"Ainda não dei vazão a esses planos porque tenho que escolher entre os shows e a carreira de atriz. E não estou preparada para fazer só uma coisa ou outra. Gosto demais do que eu faço", entrega a cantora, que confirmou sua participação na segunda edição do programa "SuperStar", da Rede Globo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório