Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zoe Saldana quer filhos poliglotas

A atriz de 'Guardiões da Galáxia' - que acredita-se estar grávida de gêmeos - e seu marido italiano Marco Perego, deseja que suas crianças aprendam as mesmas coisas que ela aprendeu quando pequena, mas admite que fará um "esforço consciente" para usar o espanhol com mais frequência, já que suas habilidades com a própria língua enferrujaram com os anos.

Zoe Saldana quer filhos poliglotas
Notícias ao Minuto Brasil

09:57 - 07/08/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Desejo

Zoe - que tem o pai nascido na República Domenicana e a mãe na Costa Rica - disse: "Claro [nossos filhos] vão falar as línguas que nós falamos; eu e minhas irmãs crescemos aprendendo francês e falando inglês e espanhol, e por causa disso, nós conseguimos entender italiano e português. Mas eu vou precisar fazer um esforço consciente para falar espanhol com meus filhos, porque eu falo espanhol."

A beldade, de 36 anos - que casou com Marco em junho de 2013 - admite que sua herança latina é muito importante, e ela não acredita que criar uma família irá mudar seu jeito "apaixonado".

Ela disse à revista 'Cosmopolitan' latina: "É um dos maiores fatos sobre mim: o fogo, a paixão, a qualidade 'na sua cara'".

"Eu não vou dizer, 'Tudo que você quiser, tudo que você disser'. Eu vou dizer 'Sabe o que? Eu me sinto assim'".

Enquanto ela está felizmente resolvida com Marco, a estrela de 'Avatar' - que anteriormente namorou Bradley Cooper - disse que nunca se interessou por caras que "adorem" ela.

Questionada sobre o que ela busca em um homem, ela disse: "Um homem que tenha um respeito natural pelas mulheres. Eu não quero um homem que me adore: fique longe desses".

"Adoração não conta como realmente me enxergar. Eu gosto de homens que trabalham com mulheres, que são desafiados por mulheres, que aprendem com as mulheres".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório