Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Robin Williams estava "profundamente triste"

Robin Williams estava "profundamente triste" durante as filmagens da série 'The Crazys Ones'. O ator de 63 anos, que foi encontrado morto por seu assistente pessoal depois que ele se enforcou em sua casa em Tiburon, Califórnia, na segunda-feira (11.08.14), parecia estar "esgotado" enquanto trabalhava na comédia da CBS, que foi cancelada este ano após apenas uma temporada.

Robin Williams estava "profundamente triste"
Notícias ao Minuto Brasil

07:44 - 13/08/14 por Showbiz

Fama Depressão

Uma fonte disse à revista People: "Nós sabíamos que ele estava lutando contra a depressão". A fonte lembrou que no meio de uma cena seu rosto mudou, ele parecia tão exausto e profundamente triste. Somente depois de refletir por um minuto ele voltou a gravar a cena.

Bob Zmuda, criador do projeto de caridade Comic Relief, também disse: "Ele era um cara que tinha o mais alto grau de elevações durante um trabalho, mas quando ele saia desse estágio e voltava para o camarim sozinho, ele enfrentava o lado mais baixo das elevações".

O vencedor do Oscar, que procurou tratamento numa clínica de reabilitação no mês passado, também estaria enfrentando dificuldades financeiras nos últimos anos e ficou arrasado quando a série foi cancelada.

Outra fonte disse ao site de fofocas RadarOnline: "Robin entrou em depressão profunda, ele se sentiu envergonhado e humilhado pelo show ter sido um fracasso, foi muito difícil para Robin aceitar, ele estava na casa dos sessenta e forçado a assumir um papel... Ele estava na televisão por causa de dinheiro, ele não queria estar nessa situação durante esse momento de sua vida. Houve também a frustração que Robin expressava em ter que aceitar papéis no cinema e na televisão por causa do salario".

Enquanto isso, a família de Williams pediu aos simpatizantes para enviar doações para várias instituições de caridade do qual o ator ajudava, incluindo seu falecido amigo da fundação de Christopher Reeve, ao invés de flores para seu funeral.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório