Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Considerado foragido pela Justiça, Dado Dolabella diz que não vai fugir

Novo mandado de prisão para o ator foi expedido na última sexta-feira (7)

Considerado foragido pela Justiça, Dado Dolabella diz que não vai fugir
Notícias ao Minuto Brasil

11:01 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Prisão

Um novo mandado de prisão para Dado Dolabella foi expedido na última sexta-feira (07) por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba, ocorrido em 2010. O ator é considerado foragido da Justiça e pode ser preso a qualquer momento.

De acordo com a coluna do Leo Dias, do jornal 'O Dia', o mandado foi expedido pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio. O ator deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto, segundo a condenação. As polícias do Rio e de São Paulo, e as forças federais já estão procurando o ator.

+ Demissão aumenta rumores sobre temperamento de Meghan

Dado foi condenado em 2014 por ter xingado e riscado o carro da sua ex-mulher, Viviane Sarahyba, quatro anos antes. A vítima relata que o ator escreveu palavrões nas portas do lado direito do carro dela.com o auxílio de uma chave.

Procurado pela reportagem do Extra, o ator declarou que está aguardando ordem de sua advogada e que tem conhecimento do mandado expedido contra ele. "Estou à disposição da Justiça. Não vou fugir de jeito nenhum. Eu dependo da minha advogada. Estou esperando ela me dizer o que tenho que fazer", declarou.  

A advogada de Dolabella, Fernanda Trípode, disse que o ator não pode ser considerado foragido, uma vez que não foi intimado oficialmente do mandado de prisão contra ele. "Estamos analisando, seguindo a tramitação e a ordem judicial será devidamente cumprida no seu tempo e modo", disse. 

Leia também: Fã da Anitta faz serenata em porta de hotel e surpreende a cantora

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório