Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Cândida se pronuncia sobre caso João de Deus

"Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano", escreveu a apresentadora

Maria Cândida se pronuncia sobre caso João de Deus
Notícias ao Minuto Brasil

15:26 - 11/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

A apresentadora Maria Cândida usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre os casos de abusos sexuais envolvendo o médium João de Deus (veja abaixo a publicação completa).

Na última sexta-feira (07), o programa Conversa com Bial denunciou que o médium se aproveitava de diversas mulheres que o procuravam em Abadiânia, cidade de Goiás. 

"Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo" escreveu ela. 

+ Renan Calheiros sai em defesa de João de Deus: 'Não é um Abdelmassih'

"O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem, é vergonhoso (no mínimo dos mínimos). Eu o conheci e provavelmente, porq trabalho na TV, não passei por isso", continuou. 

Ela finalizou mandando um recado:"Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor, REPITO, inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais!". 

Saiba mais sobre o caso: 

+ Filha de João de Deus processa médium por estupro, diz site

+ Denúncias de assédio por João de Deus geram medo em Abadiânia

+ Advogado de João de Deus fala sobre acusações de abuso sexual

Veja: 

Ver esta publicação no Instagram

Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem, é vergonhoso (no mínimo dos mínimos). Eu o conheci e provavelmente, porq trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura, serem abusadas. Muitas mulheres vieram a público e se manifestaram no programa do @pedrobial @conversacombial , em matéria no @showdavida e na @folhadespaulo , contando detalhes do que acontecia muitas vezes nas consultas particulares do médium João de Deus. Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor, REPITO, inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais. #abusodepoder #nao #abusosexual #abadiania #goias #joaodedeus #cura #centroespiritual #joaodedeus #abadiania #abuso #abusosexual #abusoinfantil #abusodepoder #abusodeautoridade #mariacandida #mariacandidatv

Uma publicação partilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) a 10 de Dez, 2018 às 8:51 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório