Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornalista demitida após licença médica fala sobre doença: 'Extrapolei'

Izabella Camargo foi diagnosticada com síndrome de burnout, que, segundo ela, é efeito do seu trabalho de madrugada na 'TV Globo'

Jornalista demitida após licença médica fala sobre doença: 'Extrapolei'
Notícias ao Minuto Brasil

16:35 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Ex-Globo

A jornalista Izabella Camargo, demitida da 'TV Globo' logo após ser diagnosticada com síndrome de burnout, revelou detalhes da doença em entrevista ao programa 'Você Bonita', da 'TV Gazeta', nesta quarta-feira (12). De acordo com a profissional, os horários que trabalhava na emissora teriam causado o problema.

A jornalista contou que tentou diversas terapias. “Fiz muitas terapias alternativas, psicólogas, cuidando de dentro e de fora. Muita respiração e meditação. Além de tomar café, energético, procurei um endocrinologista e comecei a tomar remédio para me dar mais energia. Não me orgulho disso porque foi a pior coisa que eu fiz. Eu ultrapassei o meu limite para dar conta do que eu não tinha controle. Extrapolei o meu limite", avaliou.

+ Aos 40, ex-Maria Joaquina de Carrossel posa com filho e ganha elogios

Segundo Izabella, médicos afirmaram que a falta de horas de sono era um grave problema para ela. “Comecei a ter crises de choro, crises nervosas. [Pensei] 'Ué, mas eu faço meditação todo dia, pilates, RPG, uso floral... Por que estou tendo taquicardia?'".

Notícias ao Minuto

Izabella Camargo trabalhou na 'TV Globo' por seis anos. No último mês, atuando no 'Hora 1', ela tinha de acordar à 1h da manhã para se preparar para o jornal. A jornalista foi demitida da empresa assim que voltou de uma licença médica.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório