Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabi Prado detona humorista que teria feito 'macumba' contra ela

Modelo postou um desabafo nas redes sociais

Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 13/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Briga

Gabi Prado acusou o humorista Evandro Santo de ter feito "macumba" contra ela. A modelo fez postou um vídeo com o desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (12), após uma festa que aconteceu com os ex-participantes do reality A Fazenda, da Record.

“Sobre a briga de hoje, eu só queria pontuar que qualquer religião que exista no mundo, você não pode usar isso contra ninguém. E o Evandro usou o lado da macumba para me fazer muito mal. Independentemente de qualquer religião que você tenha, se você usa isso para o mal já não serve e ele fez isso para eu não melhorar, para eu ficar de cama”, disse.

“Antes de tudo, eu queria falar que eu sou espírita e, ao chamar o Evandro de macumbeiro, eu não critiquei o fato dele ser macumbeiro, porque para mim é uma religião. Eu sou espírita, sou kardecista, mas já fui em umbanda, em centro de macumba. São lugares em que me sinto muito bem”, completa.

Mayra Cardi polemiza e deixa Instagram: 'Não quero uma vida de mentira'

Em entrevista durante uma live da RecordTV, o último eliminado do A Fazenda 10 Evandro Santo negou ter feito "macumba" contra a modelo em entrevista com Flávia Viana, durante uma live da RecordTV. "Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: ‘nossa, você maravilhosa e caiu em você?’. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé", rebateu o humorista.

Leia também: Douglas Sampaio exige teste de DNA para confirmar se será pai de novo

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório