Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Drake fica 'totalmente excitado' com a dança de Nicki Minaj

Cantora revelou que deixou Drake 'totalmente excitado' quando fez uma dança erótica para ele durante o novo clipe de 'Anaconda'

Drake fica 'totalmente excitado' com a dança de Nicki Minaj
Notícias ao Minuto Brasil

12:04 - 27/08/14 por Showbiz

Fama Clipe

Drake ficou totalmente excitado ao ver uma dança erótica de Nicki Minaj.

O rapper de 'Anaconda' pode ser visto se esfregando sedutoramente contra sua companheira no clipe atrevido da nova faixa e Nicki admite que seus movimentos deixaram Drake perturbado.

Ela disse a MTV: "Depois da lap dance, ele estava totalmente excitado. Ele estava tipo, 'Yo, você entende? Eu sou o homem depois que esse vídeo sair!' Nós ficamos apenas rindo. Mas é sempre bom fazer coisas assim com o Drake porque nós somos muito próximos".

O novo vídeo fumegante da estrela quebrou os recordes da VEVO ao conseguir 19.6 milhões de visualizações em apenas 24 horas no YouTube e Nicki está impressionada com o sucesso do novo clipe.

Ela adicionou: "Eu não esperava isso. Eu nem esperava que a filmagem tivesse a controvérsia que teve. Eu não espera isso, então para o vídeo quebrar o recorde, eu tipo, tipo, 'Que... ?'. Eu não acho que o vídeo seja tão sexy ou maluco, mas eu acho. Eu não sei".

Primeiramente, o lançamento do vídeo, previsto para o final de julho, foi adiado. A rapper de 31 anos, que estava prestes a divulgar 'Anaconda' quando anunciou em sua conta no Instagram que a música não estaria disponível antes da primeira semana de agosto. Ela escreveu: "Queridos, eu adiei o lançamento de Anaconda para a próxima semana, segunda-feira 04/08. Eu prometo a vocês que vão entender o motivo antes da semana acabar. Amooooooo vocêêêês!".

Mesmo com a espera dos fãs, a versão explícita do vídeo de 'Anaconda' continua a quebrar recordes e agora já foi visto mais de 75 milhões de vezes desde que foi apresentado na última semana.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório