Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Programa do GNT vai mostrar habilidades e trapalhadas de confeiteiros

O comando será do casal Danielle Noce e Paulo Cuenca, donos do canal de culinária e viagens Danielle Noce, no YouTube

Programa do GNT vai mostrar habilidades e trapalhadas de confeiteiros
Notícias ao Minuto Brasil

15:19 - 18/12/18 por Folhapress

Fama Televisão

O "Credo, que Delícia", game show do GNT em parceria com a produtora  Moonshot, que estreia em março, vai ser assim: se as receitas derem certo, ótimo; se não derem, fica bom do mesmo jeito. O programa vai misturar humor e confeitaria, em uma disputa que não terá eliminação e dará prêmios.

Ainda sem data de estreia e horário de exibição definidos, a atração terá, em cada episódio, três duplas que terão desafios culinários para realizar. Ao contrário de outros realities do gênero, não haverá eliminações. As duplas vencedoras das tarefas ganham pontos e quem tiver a maior pontuação vai ganhar prêmios.

+ Quentin Tarantino enfrenta assaltantes que invadiram sua casa nos EUA

O comando será do casal Danielle Noce e Paulo Cuenca, donos do canal de culinária e viagens Danielle Noce, no YouTube. "Há tempos a gente conversava com o GNT. Este ano, entramos em contato com o canal para fazer um programa de viagem. Demorou um pouco, porque eu e a Dani precisávamos entender a linguagem da televisão. Quando o canal entendeu que estávamos prontos, um outro grupo do GNT nos procurou para fazer um programa de confeitaria", conta Cuenca.

A princípio, o programa seria apenas com a Danielle. "Também propusemos que fosse algo diferente do que ela faz no canal. Não compensaria fazer o mesmo que já fazemos na internet", diz Cuenca. No final, venceu a ideia de um quadro que a dupla faz, sobre o que pode dar errado na cozinha.

O programa tem claramente a linguagem da internet. "Mostramos o nosso humor também, mesclado ao que a gente vê e ouve por aí. A televisão costuma ser autocontida, e agente leva ao programa o que não é mostrado necessariamente na TV, como memes e situações engraçadas", diz Danielle. O casal também usa do improviso para divertir.

+ Ed Motta fala sobre crise de pânico e lembra polêmica: 'Virei um Judas'

Os participantes foram selecionados por inscrição no site do GNT. "Tem de tudo. Tem gente séria, tem os mais brincalhões, existem cozinheiros que confeitam há 20 anos e pessoas com menos tempo de cozinha", explica Danielle. A produção, então, juntou em cada programa cozinheiros com tempos de experiência similares na mesma prova.

Os concorrentes ainda têm a dificuldade do tempo. "O programa coloca os participantes para fazer, em duas horas, um doce que só seria bem realizado em seis. A graça de tudo é ver como eles vão se virar", diz Cuenca.

"Credo, que Delícia" ainda terá como jurado Michael Levini. Ele participou do primeiro "Bake Off Brasil" (SBT), em 2015. O reality faz uma competição entre confeiteiros para ver quem faz os melhores bolos. "Não queremos a perfeição. O intuito é que eles façam o melhor que puderem, mas o tempero do programa está nos perrengues que eles vão passar." Com informações da Folhapress.

Leia também: Cauã Reymond viveu affair com Maria Casadevall antes de reatar namoro

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório