Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jessie J 'mal pode esperar' para vazamento de suas fotos

A cantora, de 26 anos, não está preocupada com suas imagens explícitas serem publicadas na web como parte do recente escândalo de hacking, que afetou mais de 100 celebridades até agora, já que acredita que esses tipos de ataques são esperados a acontecer se você é famoso.

Jessie J 'mal pode esperar' para vazamento de suas fotos
Notícias ao Minuto Brasil

08:41 - 24/09/14 por Showbiz

Fama Ansiedade

Em declarações ao jornal 'Daily Star', ela disse: "Mal posso esperar para as minhas [fotos] saírem".

"Há uma garota má em cada boa garota. Sou humana e cada mulher nesta indústria está em um relacionamento a longa distância, por isso, às vezes, você tem que jogar algumas coisas para manter seu homem".

"No final do dia, sim, é horrível e nojento que isso acontece, mas acho que se você é famoso, você vai ter que esperar que essas coisas vão acontecer".

Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Kate Upton estavam entre as primeiras estrelas a terem suas fotos picantes vazadas na internet depois que um hacker identificado roubou imagens e vídeos explícitos do serviço iCloud, da Apple, no mês passado.

No entanto, três semanas mais tarde, supostas fotos sensuais de Kim Kardashian Oeste, Gabrielle Union, Amber Heard, Rihanna, Hayden Panettiere, Lake Bell, Avril Lavigne e Vanessa Hudgens começaram a surgir online.

A Apple disse que estava "indignada" pelos ataques e incentivou os usuários a atualizarem suas contas com uma senha "forte" e ativarem a verificação em duas etapas.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório