Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bob Dylan é nomeado pela MusiCares como personalidade do ano

O cantor de 'Like a Rolling Stone' foi nomeado como personalidade do ano da MusiCares pela National Academy of Recording Arts and Sciences e será homenageado com um show especial no dia 06 de fevereiro em que uma série de artistas irão tocar suas faixas mais famosas.

Bob Dylan é nomeado pela MusiCares como personalidade do ano
Notícias ao Minuto Brasil

13:41 - 24/09/14 por Showbiz

Fama Eleitores

Neil Portnow, presidente da Fundação MusiCares e da Recording Academy, disse em declaração: "Em celebração ao seu 25º aniversário, a MusiCares, em tributo a personalidade do ano, presta homenagem a Bob Dylan, que o corpo de trabalho criativo contribuiu para a cultura americana, bem como para o mundo inteiro, de forma genuinamente profunda e duradoura".

Bill Silva, presidente do conselho da Fundação MusiCares adicionou: "A habilidade de composição de Bob Dylan é incomparável, e será uma noite extraordinária para ouvir seu trabalho apresentado por tão notável grupo de artistas".

Outras estrelas que irão tomar o palco no show incluem Neil Young, Beck, Norah Jones, Eddie Vedder, Willie Nelson, John Mellencamp, Bonnie Raitt e Crosby, Stills & Nash.

MusiCares personalidade do ano reconhece músicos por ambas realizações, artísticas e dedicação a filantropia.

No passado, receberam o título artistas como Bruce Springsteen, James Taylor e Brian Wilson. A arrecadação com a apresentação vai para a MusiCares, que ajuda pessoas do universo musical que estão em necessidade.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório