Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irritada, Demi Lovato responde a rumores sobre recaída: 'Estou sóbria'

Cantora decidiu quebrar o silêncio sobre sua recuperação após overdose

Irritada, Demi Lovato responde a rumores sobre recaída: 'Estou sóbria'
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

O fato de Demi Lovato ter na última semana marcado presença numa festa, onde supostamente havia bebidas alcoólicas e drogas, fez com que a imprensa especulasse sobre uma possível recaída da cantora, que em julho deste ano sofreu uma grave overdose.

'Crush não pode ser muito dotado', confessa Ludmilla em entrevista

No Twitter, Demi quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar sobre a sua recuperação:

"Amo meus fãs e odeio tablóides. Não acreditem no que lêem. As pessoas, literalmente, inventam coisas para vender uma história. Doentio", escreveu a artista, mostrando-se irritada com os rumores.

"(…) Parem de escrever sobre minha recuperação, porque ninguém tem anda a ver com isso, só diz respeito a mim. Eu estou sóbria, grata por estar viva e cuidando de mim", esclareceu ela, que prometeu ainda um dia contar aos fãs toda a verdade sobre o que aconteceu na noite em que foi hospitalizada.

"Um dia eu vou dizer ao mundo o que aconteceu exatamente, porque aconteceu e como a minha vida é hoje, mas até que eu esteja pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor, parem de alimentar e inventar coisas que nada sabem. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar...", continuou.

Por fim, Demi Lovato mostrou-se grata por poder contar com o apoio dos seus admiradores e da família neste processo de recuperação e alertou os seus seguidores para que não acreditem nas "fontes" citadas pela imprensa.

"Qualquer 'fonte' por aí que esteja disposta a falar e a vender histórias sobre a minha vida a blogs e tablóides não faz parte da minha vida, a maior parte da merda que vejo é muuuuito imprecisa. Ou seja, as suas 'fontes' estão erradas", concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório