Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatá Werneck faz xixi em cena durante crise de riso: 'Toda mijada'

Atriz ainda tentou improvisar e continuar a gravação de 'Shippados', mas logo ela e o seu parceiro de cena, Eduardo Sterblitch, caíram na gargalhada

Tatá Werneck faz xixi em cena durante crise de riso: 'Toda mijada'
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Shippados

As gravações do programa de comédia Shippados, que estreará em 2019 no Globoplay, parecem estar muito animadas. Tatá Werneck revela que já fez até xixi nas calças em cena durante uma crise de risos. Segundo a atriz, o ator Eduardo Sterblitch seria o responsável por desencadear a sua incontinência.

"A gente tem crise de riso, porque o Dudu [Sterblitch] é muito escroto. Tenho problema, é que vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada", contou a atriz ao 'Notícias da TV', do 'UOL'.

+ Irritada, Demi Lovato responde a rumores sobre recaída: 'Estou sóbria'

De acordo com a publicação, Tatá ainda tentou improvisar e continuar a gravação, mas logo ela e o seu parceiro de cena caíram na gargalhada. A filmagem, no entanto, seguiu e a diretora disse que pretende usar a cena.

Shippados conta a história de um casal improvável: Rita e Enzo são pessoas fracassadas no amor e com muitos problemas pessoais. Esta é a primeira série protagonizada tanto por Tatá quando por Eduardo. Segundo os atores, que já se conheciam do teatro, a sintonia entre eles aconteceu naturalmente, o único problema é que às vezes fica difícil manter a concentração.

Notícias ao Minuto

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório