Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce Caetano, primeiro filho da atriz Daphne Bozaski

Mamãe interpretou Benê em 'Malhação'

Nasce Caetano, primeiro filho da atriz Daphne Bozaski
Notícias ao Minuto Brasil

17:39 - 25/12/18 por Folhapress

Fama boas-vindas

Conhecida como a intérprete de Benê na novela "Malhação: Viva a Diferença", no ar pela Globo em 2017, a atriz Daphne Bozaski, 26, acaba de dar à luz Caetano, seu primeiro filho com o chef Gustavo Araújo, com quem ela está casada desde junho.

A artista usou o Instagram para contar a novidade para os fãs. "Recebemos o melhor presente de Natal! Ontem [24] nasceu nosso pequeno, às 6h49 da matina, de parto normal. Realmente, perdidamente apaixonada por esse pequeno grande carinha Caetano. Feliz Natal para todo o mundo", escreveu a jovem. O nome, inclusive, foi uma escolha feita pelo papai, que é dez anos mais velho do que ela.

+ Pabllo não terá carreira efêmera se souber administrar, diz numeróloga

Ao GShow, da Globo, a atriz conta que a chegada do primogênito traz um novo ânimo para a vida dos pais e de toda a família. "Acreditamos que as coisas acontecem no momento certo e uma criança é algo que vem para iluminar ainda mais a nossa vida. Ficamos muito felizes."

Em 2017, Daphne fez parte pela primeira vez de um time de cinco protagonistas do folhetim da Globo. O sucesso das personagens foi bom e ajudou a dar projeção à carreira das atrizes, que se diziam amigas tanto dentro quanto fora das gravações. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório