Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Ainda acreditam nesse conto de fadas', diz Marquezine sobre Neymar

Atriz entrou em uma discussão com fãs que especulavam sobre se ela volta ou não a namorar o jogador

'Ainda acreditam nesse conto de fadas', diz Marquezine sobre Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

22:29 - 26/12/18 por Folhapress

Fama Bruna Marquezine

Cansada de ler e de ouvir especulações sobre se ela volta ou não volta a namorar o jogador Neymar, Bruna Marquezine resolveu rebater algumas críticas feitas por fãs na internet. Eles entraram em uma discussão a respeito da vida pessoal da atriz, e ela não gostou. O casal terminou em outubro a relação.

Em uma das publicações, uma fã escreveu: "Eles odeiam falar de vida pessoal. Para mim, ele [Neymar] foi um falso". Em seguida, uma outra fã respondeu: "Ficar calado seria bem melhor", sobre possíveis falsidades que cometia.

+ Poderia ter sido vítima, diz Cláudia Abreu sobre visita a João de Deus

+ Anitta vai explodir 'tipo Lady Gaga' em 2019, diz astróloga

Irritada, Bruna leu os comentários e entrou na conversa. "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade. Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", publicou.

Nisso, a discussão entre mais seguidores só aumentou. Alguns defendiam que se ambos estivessem felizes não teriam terminado. Outros apoiavam a atriz e afirmavam que da vida dela cuidava ela.

Em seguida, um amigo de Bruna deu sua opinião. "Você termina com alguém que está feliz? Se não está feliz termina, certo? Inteligência passou longe", escreveu, dando a entender que o casal já não curtia mais a união. A mensagem ganhou uma curtida da atriz.

Antes de ambos terminarem, Marquezine havia engrossado o coro do movimento #EleNão, que criticava a eleição do então candidato a presidente Jair Bolsonaro. A atriz também disse que era mentira as especulações de que o casal tinha terminado o namoro por divergências políticas. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório