Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preta Gil posta foto de biquíni e faz 'textão' sobre padrões de beleza

Cantora recebeu o apoio de fãs

Preta Gil posta foto de biquíni e faz 'textão' sobre padrões de beleza
Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 27/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Preta Gil postou uma foto de biquíni sem retoques em seu Instagram nesta quinta-feira (27) e fez um desabafo sobre padrões de beleza e corpo. Segundo a cantora, "precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões".

+ Suposta affair de Neymar conta que sofreu depressão por causa da fama

"Último tbt do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de -algumas amarras que ainda tinha !!! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos!!"

Ver esta publicação no Instagram

Último tbt do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha !!! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos, eu não posso e não quero ser prisioneira da minha forma física, sim eu tenho celulite, sim eu tenho estria e isso não vai mudar, e não vou me esconder com vergonha. Deveria ser normal eu postar uma foto de biquíni, não deveria causar tanto rebuliço. Mas pra que isso aconteça precisamos ajudar umas às outras. Precisamos nos reeducar. Então com toda minha vivência eu te digo, se liberte, a vida é preciosa e curta demais para nos escondermos!! #tbtdapreta PS: estou saudável isso sim importa

Uma publicação partilhada por Preta Gil  (@pretagil) a 27 de Dez, 2018 às 7:59 PST

A famosa recebeu o apoio dos fãs. "Sempre arrasa com suas curvas e sua gostosuras. Parabéns sua lindaaaaaa", escreveu uma seguidora. "Graças a vc, hj já estou saindo de casa de shortinho vc é maravilhosa", comentou outra.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório