Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bella Falconi fala sobre doença do marido após passar Natal no hospital

Ricardo Maguila foi diagnosticado com crise aguda de retocolite ulcerativa, doença que causa inflamação intestinal crônica e não tem cura

Bella Falconi fala sobre doença do marido após passar Natal no hospital
Notícias ao Minuto Brasil

20:59 - 27/12/18 por Folhapress

Fama Desabafo

A nutricionista Bella Falconi, 33, revelou em suas redes sociais que passou o Natal em um hospital de belo Horizonte, acompanhando o marido, Ricardo Maguila, diagnosticado com crise aguda de retocolite ulcerativa. "Presenciei cenas de total fragilidade e impotência. Isso mexeu com a estrutura de todos", afirmou.

Falconi contou que o empresário já tinha conhecimento da doença, mas nunca havia entrado em crise. Na semana passada, porém, ele interrompeu uma viagem devido às dores. "[Doença] autoimune não é brincadeira e se não fosse pela equipe médica exemplar, ele poderia ter tido consequências ainda mais graves", disse ela.

+ Preta Gil posta foto de biquíni e faz 'textão' sobre padrões de beleza

A doença, que causa inflamação intestinal crônica, não tem cura, mas, segundo Falconi, Maguila já passa bem e deve receber alta nos próximos dias. "Em breve ele estará em casa e estamos alegres por saber que, finalmente, temos uma melhora não só clínica como nos exames laboratoriais".

"Nunca tinha passado um Natal longe da minha filha. Nunca pensei em passar um Natal no hospital e nem ele", afirmou a nutricionista e influenciadora digital do universo fitness, que é mãe de duas meninas - Victoria, 3, e Stella, de quatro meses. Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

“Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza”. Nunca pensei que tanta história e tanta experiência fossem caber em 8 dias. Há exatos 8 dias o @maguila teve que interromper uma viagem por motivos de saúde. Confesso que nem eu e nem ele imaginávamos quão sério era o problema. Pouco depois de dar entrada no hospital, o diagnóstico foi fechado: crise aguda de retocolite ulcerativa. Ele já tinha conhecimento da doença, mas nunca havia entrado em crise e, até então, ela estava bem controlada. Vou deixar ele compartilhar com vocês, em momento oportuno, todos os relatos com relação à autoimune e dos dias que está passando aqui no hospital. Mas posso adiantar que autoimune não é brincadeira e se não fosse pela equipe médica exemplar que tomou as decisões certas na hora certa, ele poderia ter arcado com consequências ainda mais graves. Eu nunca vi meu marido sentir dor como nesses últimos dias. Vi ele chorar poucas vezes na minha vida, pra falar a verdade. Mas nessa última semana presenciei cenas de total fragilidade e impotência. Isso mexeu com a estrutura de todos. Não foi fácil. Nunca tinha passado um natal longe da minha filha. Nunca pensei em passar um natal no hospital e nem ele. Uma coisa digo a vocês: SEM DEUS NÃO SOMOS NADA. Sem fé, ficamos à mercê da desolação. Sou muito grata a Deus por essa experiência e sei que o @maguila também é. Fomos transformados de dentro pra fora. Em breve o Maguila irá dividir com vocês o “diário” dele no hospital e com isso desejamos ajudar muitas pessoas que sofrem com doenças autoimune. A batalha ainda não acabou, mas estamos próximos de vencê-la. Em breve ele estará em casa e estamos alegres por saber que, finalmente, temos uma melhora não só clínica como nos exames laboratoriais. Estou extremamente ansiosa pela alta hospitalar e pelo dia em que ele irá compartilhar com vocês essa experiência, em detalhes. Tenho plena convicção de que muitos serão edificados por essa adversidade em nossa vida. Desejo a vocês não só saúde mas principalmente fé para lidar com dias difíceis. A Palavra de Deus é a nossa espada e, para toda batalha, que estejamos devidamente armados declarando vitória! Avante e sempre! 

Uma publicação partilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) a 27 de Dez, 2018 às 6:22 PST

Ver esta publicação no Instagram

“Nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” Rm 5:3-5 #amor Obrigada pelas mensagens de carinho! Maguilao jaja estará firme e forte de novo #tudopassa #avante

Uma publicação partilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) a 22 de Dez, 2018 às 12:40 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório