Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ser processado, Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha na web

Referindo-se ao deputado eleito como 'namorado da Fátima', ex-ator pornô fez uma série de provocações ao rival no Twitter

Após ser processado, Alexandre Frota ironiza Túlio Gadêlha na web
Notícias ao Minuto Brasil

00:24 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Twitter

Ao saber que o deputado eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha estava processando-o por xenofobia, o deputado eleito por São Paulo Alexandre Frota ironizou a atitude do futuro colega em publicações no Twitter nesta quinta-feira (27): "Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima (Bernardes)".

Gadêlha, que também é advogado, entrou na Justiça depois que o ex-ator pornô quis ofender um usuário do Twitter ao afirmar que ele "só pode ser de Pernambuco".

"Bom, ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima, mas namorado da Fátima, você sabe o que é xenofobia?", questionou Frota em outro tuíte. "Xenofobia é o medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do país. Julgar o hábito, a raça ou religião. Que eu saiba Pernambuco ainda é um estado brasileiro. Fica a dica Julio, ainda dá para mudar lá. Abraços, namorado da Fátima", continuou.

+ Preta Gil posta foto de biquíni e faz 'textão' sobre padrões de beleza

Frota disse ainda que Gadêlha vai fazer teste para a 'Malhação', pois foi  reprovado em 'Carrossel' e 'Chiquititas': "Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação", escreveu. "Reprovado em Carrossel e Chiquititas, namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado Sandy & Junior", completou. "Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?".

E, por fim, o deputado concluiu: "O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório