Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kris Jenner quer mais netos

Kris Jenner gostaria de ter mais netos. A matriarca da família Kardashian, de 58 anos, já é avó da filha de Kim, North, de 16 meses, e dos filhos de Kourtney, Penelope, 2, e Mason, 4, mas ela admite que adoraria ainda mais no futuro próximo. Em declarações ao 'E! News', ela disse: "Adoraria mais netos. É uma bênção".

Kris Jenner quer mais netos
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 10/10/14 por Showbiz

Fama Desejo

No entanto, embora a estrela do reality show 'Keeping Up With the Kardashians' admite que gostaria que todas as suas filhas tivessem filhos, eventualmente, ela permaneceu de boca fechada quando questionada se Kim, de 33 anos, e seu marido Kanye West, 37, estão esperando seu segundo filho juntos.

Ela brincou: "Deixo a Kim falar sobre o que ela mesma está fazendo, porque nunca sei o que esperar. Até que alguém realmente esteja ostentando uma barrigudinha de bebê, não sei o que está acontecendo. Ela tem sua própria menina. Esperamos que haverá muitos bebês, mas não sei qual é o plano de ninguém no momento".

Enquanto isso, Kris - cuja filha mais velha Kourtney, 35, está esperando seu terceiro filho com seu companheiro Scott Disick - chegou a temer uma vez que jamais teria netos.

Ela disse anteriormente: "Verdade seja dita, houve uns dois anos atrás quando pensei que se essas crianças não começarem, eles não vão ter nenhum filho. Não vou ter qualquer neto. Mas eles estão pegando fogo agora".

A beldade também tem a filha Khloe, 30, e o filho Rob, 27, com o ex-marido Robert Kardashian, e as filhas Kendall, 18, e Kylie, 17, com o ex-cônjuge Bruce Jenner.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório