Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bailarina de Iggy Azalea tem crise de epilepsia no palco

As câmeras que filmavam o show no Maracanã mostram a bailarina caída enquanto as outras se aproximam, em aparente convulsão

Bailarina de Iggy Azalea tem crise de epilepsia no palco
Notícias ao Minuto Brasil

08:30 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Susto

Uma das bailarinas da rapper australiana Iggy Azalea teve uma crise de epilepsia durante apresentação que antecedeu o Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã, na noite desta quinta-feira (27), e desmaiou no palco.

+ Bella Falconi fala sobre doença do marido após passar Natal no hospital

As câmeras que filmavam o show mostram a bailarina caída enquanto as outras se aproximam, em aparente convulsão.

A rapper demorou alguns segundos para reagir, mas pediu ao microfone que um médico subisse ao palco. Ela seguiu cantando até que os paramédicos chegassem. No Stories ela comentou sobre o ocorrido e aproveitou para acalmar os fãs, dizendo que a bailarina já estava bem. "As luzes e o calor causaram a crise", disse Iggy.

"Eu pensei que ela tivesse apenas caído ou torcido o tornozelo. Sei que posso soar dura, mas você continua cantando até que a música pare e você possa pedir por um médico. Foi o que fiz", justificou. "Estamos realmente abalados e gratos por ela estar bem", completou.

Após a apresentação, internautas brasileiros enviaram mensagens positivas mas houve também quem fizesse piada com o estado de saúde da bailarina. "Eu sei que é fácil fazer memes de alguém desmaiado, mas não é engraçado quando alguém tem uma crise. É assustador. Eu espero que meus fãs não compartilhem alguns dos memes que estou vendo sobre a minha dançarina", pediu a rapper.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório