Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ariana Grande cancela show em Las Vegas por motivos de saúde

Segundo site, cantora estaria com uma bronquite que não melhora

Ariana Grande cancela show em Las Vegas por motivos de saúde
Notícias ao Minuto Brasil

21:27 - 28/12/18 por Folhapress

Fama véspera do Réveillon

A cantora Ariana Grande, 25, teve de cancelar uma apresentação que faria neste sábado (29), às vésperas do Réveillon. De acordo com comunicado, o motivo é "devido a razões de saúde imprevisíveis". Já segundo o portal TMZ, ela vem tendo uma bronquite que não melhora.

A princípio, o show aconteceria no The Chelsea, palco que fica dentro do luxuoso hotel The Cosmopolitan. Porém, o hotel comunicou o cancelamento nesta sexta (28), um dia antes do evento e disse à Associated Press que Ariana não subiria mais ao palco.

Segundo o aviso, todas as pessoas que haviam comprado ingressos terão reembolso.

+ Sem poder andar, Beth Carvalho vai morar com a filha

O ano de 2018 termina de forma agitada para a artista americana. Além desse cancelamento e dessa doença, a temporada teve a morte do ex-namorado dela, o rapper Mac Miller, que morreu depois de sofrer uma overdose.

Outro fato marcante negativamente ocorreu em Manchester, no Reino Unido, no mês de maio, quando uma dupla explosão durante o show dela ocasionou a morte de 22 pessoas na plateia. Outras quase 60 pessoas se feriram. Não bastasse isso, Ariana encerrou seu relacionamento com o comediante e ator Pete Davidson. Eles estavam noivos havia quatro meses.

Porém, nem tudo foi ruim na vida de Ariana. Além de ver sua música "Thank U, Next" figurar como a líder do ranking do Hot 100 da Billboard por seis semanas - o disco deve sair em janeiro -, a americana garantiu em 2018 duas indicações ao Grammy. Ela ainda foi eleita pela própria Billboard como a mulher do ano. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório