Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demi Lovato confirma namoro com estilista Henry Levy em rede social

Em novembro, ela já tinha sido vista com o estilista em uma das poucas saídas que teve da clínica de reabilitação

Demi Lovato confirma namoro com estilista Henry Levy em rede social
Notícias ao Minuto Brasil

21:17 - 29/12/18 por Folhapress

Fama Novidade

A cantora Demi Lovato, 26, confirmou pelo Instagram que está mesmo namorando o estilista Henry Levy. Ela usou a sua rede social para postar um vídeo beijando o seu novo amor.

Em novembro, ela já tinha sido vista com o estilista em uma das poucas saídas que teve da clínica de reabilitação. Na ocasião, o casal dava as mãos e dá a entender que eles estão juntos, mas nada foi confirmado.

Os dois chegaram de carro no restaurante Matsuhisa em Beverly Hills. Quem os viu dentro do restaurante garantiu que Demi parece ótima e passou o jantar rindo e conversando.

+ Natalie Portman diz que se sentiu sexualizada aos 13 anos

Demi Lovato deu pouca notícias sobre sua vida pessoas desde o final de julho, quando a cantora foi encontrada desacordada dentro de casa, onde recebeu os primeiros atendimentos por conta de uma overdose. Desde então, ela ficou dez dias internada e foi, em seguida, para uma clínica de reabilitação.

Demi sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, 'Sober', lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.

A própria mãe de Demi, autorizada pela filha, deu um depoimento contando sua versão do caso. Recentemente, o traficante que vendeu as drogas para a cantora foi preso, em caso não relacionado à overdose da estrela. Com informações da Folhapress.

Leia também: Naldo faz show para 'meia dúzia' de pessoas e vira piada na internet

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório