Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Televisão não engorda, o que engorda é a comida"

Sílvio Santos não poupou críticas a Livia Andrade que, segundo o apresentador de 83 anos, terá engordado e a diferença seria evidente durante as gravações do último programa da SBT, escreve o portal F5.

"Televisão não engorda, o que engorda é a comida"
Notícias ao Minuto Brasil

18:14 - 18/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Notícias

Durante o último programa da SBT, o apresentador Sílvio Santos dirigiu algumas alfinetadas à sua assistente de palco, Lívia Andrade que, segundo Santos, teria engordado. “Você está engordando, a gente vê isso. Se você continuar engordando, vai perder toda a sua beleza”, disse o apresentador.

“A televisão engorda, porque eu já estou no pó da rabiola”, disse Lívia Andrade. “Estou fazendo dieta, já emagreci 3 kg”, acrescentou. Por outro lado, Silvio Santos respondeu que a “televisão não engorda” mas que “o que engorda é a comida”, conta o F5.

Falando com Alexandre Frota, o apresentador perguntou se o ex-ator pornô iria jantar com a assistente de palco. “Frota, se você tivesse uma namorada como a Lívia Andrade, onde você levaria ela para comer?”. Ao que a celebridade respondeu: “Nem te falo, Sílvio. Eu ia preferir comer em um restaurante diferenciado”, brincou o ator.

Falando com a taróloga convidada, o apresentador de 83 anos perguntou se ele alguma vez infiel à sua esposa. “Não, olha que bonitinho”, disse a convidada. “Eu vejo um respeito muito grande e uma união que é cármica, de outras vidas, é uma coisa forte. O senhor de vez em quando dá umas pisadas na bola, mas é forte o que existe entre vocês”, explicou a taróloga.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório