Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB paraplégico perde voo por falta de elevador

O ex-BBB Fernando Feranandes, paraplégico e em cadeira de rodas, contou que não lhe foi permitido embarcar em um voo da TAM por não exisitirem elevadores para o levar para dentro do avião, informa o portal F5.

Ex-BBB paraplégico perde voo por falta de elevador
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 19/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Negligência

De acordo com testemunho de Fernando Fernandes, o ex-BBB terá comprado um bilhete de avião na companhia TAM para viajar na passada sexta-feira (17) mas tal não foi possível.

Paraplégco e em cadeira de rodas, o ex-concorrente do programa contou que não existiam os equipamentos de mobilidade necessários para transportar passageiros com dificuldades motoras para dentro e fora do avião. Além disso, refere o F5, os funcionários da TAM se terão recusado a carregar Fernando Fernandes para o interior da aeronave.

O ex-BBB acabou sendo obrigado a viajar só no dia seguinte, no sábado (18). Em comunicado, a TAM afirmou que “lamenta o episódio e entrará em contato com o cliente”, acrescentando que “a empresa segue as normas estabelecidas pela resolução 280 da Anac”, que regulamente os procedimentos relativos à mobilidade dos passageiros.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório