Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Stefhany Absoluta nega acusações do ex-marido e chora: 'Medo de morrer'

Em vídeo, cantora gospel se diz muito abalada com as acusações e revela o motivo da separação

Stefhany Absoluta nega acusações do ex-marido e chora: 'Medo de morrer'
Notícias ao Minuto Brasil

08:46 - 31/12/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

A cantora Stefhany Absoluta, de 27 anos, decidiu se pronunciar sobre as acusações de roubo feitas pelo seu ex-marido, o empresário Roberto Cardoso, de 53 anos. Em um vídeo no YouTube, ela contou o motivo da separação e disse por que saiu de casa.

"Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", disse ela em um vídeo com pouco mais de oito minutos.

A cantora gospel se diz muito abalada com as acusações do ex-marido: "Estou aqui para abrir o meu coração para vocês. Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome". Stefhany foi acusada por Roberto de ter dado um golpe e roubado dinheiro dele.

Meu ex-esposo colocou na internet que eu abandonei o lar. Não abandonei o lar. Eu avisei para ele que eu ia sair de casa. Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. Quando eu sai de casa, eu avisei a ele, eu pedi para ele me dá o dinheiro da passagem, ele não me deu. Pedi para ele me levar para o Piauí, porque nós estávamos no Recife, e ele não me levou. E quando eu decidi sair de casa, que estava tudo arrumado, ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão, e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome."

+ Regina Duarte pede que Deus abençoe e livre Bolsonaro de todo o mal

A famosa contou ainda que foi de ônibus com a filha deles, de 2 anos, para o Piauí e no caminho ficou sabendo que o ex a esperava lá. Ela então decidiu desviar a viagem para Teresina, onde foi acolhida por um pastor e uma missionária. Segundo a cantora, ela está morando num apartamento alugado por ela e teria pego apenas R$ 1 mil de uma conta conjunta que tem com o ex-marido.

Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Eu peguei o dinheiro que era meu, que eu estava precisando para a minha filha. Essa calúnia que estão dizendo, é tudo mentira. E tudo o que a gente diz, a gente tem que provar. Eu quero que você prove o que você que está dizendo que eu roubei."

A cantora afirmou que nunca impediu o empresário de ver a filha e que a medida protetiva que solicitou diz respeito somente a ela. "Em nenhum momento eu impedi o Roberto de ver a filha. Inclusive, ele já veio ver a filha. E quando ele veio ver a filha dele, ele pegou ela no colo e começou a gravar com um celular. Eu disse que ele não ia gravar nem usar a imagem dela. Depois disso, ele não ligou até agora para ver a menina. A medida protetiva (ela diz que procurou a polícia para dar queixa do ex-marido) é só para mim, então, ele não está sendo impedido de ver a filha".

Stefhany termina o vídeo chorando ao lembrar das ameaças sofridas.

Assista:

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório