Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Campeãs no Instagram, Taylor Swift e Beyoncé não seguem ninguém

Lista inclui nome do Papa Francisco e do ator John Krasinski

Campeãs no Instagram, Taylor Swift e Beyoncé não seguem ninguém
Notícias ao Minuto Brasil

17:32 - 01/01/19 por Folhapress

Fama Ranking

Quem não gosta de dar uma fuçada na vida dos outros pelas redes sociais? Um único clique para saber por onde amigos e anônimos andam, o que fazem, com quem se divertem. Se a pessoa for uma celebridade então, ainda mais legal, são passeios ostentação, roupas de grife, spoilers de seu programa favorito. 

Mas algumas das artistas mais queridas e seguidas do mundo parecem não ter o mesmo interesse em bisbilhotar a vida alheia, nem mesmo acompanhar as novidades de amigos mais próximos. Assim, elas mantêm contas sem nem ao menos ter uma pessoa seguida, apesar de o número de seguidores ser exorbitante.

+ De Marquezine a Marina, famosas aderem ao peladismo em decotes ousados

A cantora Beyoncé, por exemplo, tem 121 milhões de seguidores no Instagram e não segue ninguém, assim como Taylor Swift, que tem 114 milhões, e Adele, com 32,2 milhões. O mesmo acontece com os perfis mantido pelo papa Francisco, pelo ator John Krasinski, entre outros famosos. 

Segundo o próprio Instagram, não existe um levantamento oficial desse tipo de usuário no Brasil e no mundo. Já o feed dessas pessoas pode ser atualizado mesmo sem que elas estejam seguindo alguém. Isso acontece se o dono da conta seguir alguma hashtag. Assim, o assunto escolhido alimentará seu feed. 

Em relação às pessoas mais seguidas no mundo, o último ranking divulgado pelo Instagram, em 2017, apontava liderança de Selena Gomez. Comparando os dez melhores ranqueados na ocasião, no entanto, Cristiano Ronaldo aparece na liderança hoje, com 148 milhões de seguidores, à frente de Selena Gomez (144 mi) e Ariana Grande (139 mi). 

Isso, desconsiderando a própria conta do Instagram, que é a mais seguida da rede social, com 270 milhões de seguidores.

Em relação à geolocalização mais usada no Instagram em 2018, Moscou aparece em primeiro lugar, seguida por Nova York, Londres, São Paulo e Los Angeles. Já os locais mais marcados no Brasil foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Fortaleza. 

A rede social também divulgou um levantamento das hashtags mais usadas no Brasil neste ano: #tbt, #love, #brasil, #amor e #instagood. As que mais cresceram no país, no entanto, foram #brasil, #modafeminina, #carnaval2018, #copadomundo e #lookdodia.

PESSOAS COM MAIS SEGUIDORES NO INSTAGRAM

Considerando apenas os dez ranqueados pela rede social em 2017

Cristiano Ronaldo (148 milhões)

Selena Gomez (144 milhões)

Ariana Grande (139 milhões)

Dwayne Johnson (125 milhões)

Kim Kardashian (122 milhões)

Beyoncé (121 milhões)

Kylie Jenner (121 milhões)

Taylor Swift (114 milhões)

Justin Bieber (103 milhões)

Kendal Jenner (100 milhões)

Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório