Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ricky Martin anuncia chegada de Lucia; cantor é pai pela terceira vez

Martin também falou sobre como foi assumir a homossexualidade

Ricky Martin anuncia chegada de Lucia; cantor é pai pela terceira vez
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 02/01/19 por Folhapress

Fama Bem-vinda

O cantor Ricky Martin, 47, é pai pela terceira vez. Ele e o marido Jwan Yosef, 35, anunciaram na véspera de Ano Novo que mais uma criança passará a viver com o casal. Em seu perfil no Instagram, Yousef divulgou uma foto das pequenas mãos da bebê Lucia Martin-Yosef. 

"Estamos muito felizes em anunciar que nos tornamos pais de uma linda menina, Lucia Martin-Youse[...] Os irmãos dela, eu e Ricky já estamos completamente apaixonados", afirmou Yousef em seu perfil do Instagram. A mesma imagem foi compartilhada por Martin.

O casal já é pai de dois meninos. Martin anunciou há um ano o casamento com artista plástico Jwan Yosef, com quem tem dois filhos gêmeos, Valentino e Matteo, hoje com nove anos. Os meninos foram gerados por uma barriga de aluguel, pouco mais de um ano antes de o cantor publicar em seu site oficial um comunicado falando que é gay.

+ Thaila Ayala é pedida em casamento por Renato Góes: 'Disse sim'

Em junho do ano passado, Martin provocou polêmica ao afirmar, durante entrevista, que gostaria os filhos fossem gays. "É uma coisa muito especial. O jeito que eu vejo as coisas agora que não tenho que esconder... Eu vejo cores. Eu entendo porque o símbolo é um arco-íris. Isso é real. Isso me faz uma pessoa mais forte", afirmou.

A declaração sobre a sexualidade dos filhos foi feita no programa Popcorn com Peter Travers, do canal americano ABC, e provocou elogios e críticas nas redes sociais. "Sem noção", afirmou uma internauta no Twitter. "Que coisa estúpida para se desejar", disse outra. Mas também teve posts de apoio: "Normal, eu também quero!", disse uma fã.

Martin também falou sobre como foi assumir a homossexualidade. "Eu queria fazer de novo. É incrível. Aquele momento em que escrevi aquela carta, postei no Twitter e apertei 'send'. O sentimento de libertação foi tão poderoso. "Depois, as pessoas vinham agradecer: 'Por sua causa, agora eu entendo meu pai, minha irmã', diziam". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório