Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kanye West ameaça Drake nas redes sociais

Desavença entre os dois artistas já dura um mês

Notícias ao Minuto Brasil

06:49 - 02/01/19 por Marina Gonçalves

Fama Treta

Kanye West prolongou a desavença que começou em setembro com o rapper Drake. Na última segunda-feira (31), através do Twitter, o marido de Kim Kardashian lançou uma ameaça: "Quem é que teve a brilhante ideia de dizer ao Drake para seguir minha mulher no Instagram? Quem disse não pode ser amigo dele". Minutos mais tarde, o rapper concluiu a mensagem anterior, garantindo que "não tem problemas com ninguém", mas reiterou o aviso: "Gosto de todo mundo, mas não sigam a porra da minha mulher no Instagram".

+ Após reabilitação, Demi Lovato passa a virada tomando suco de maçã

Este 'desabafo' aconteceu pouco tempo depois de outra publicação, escrita em setembro e que depois foi eliminada, na qual Kanye revelava sentir raiva quando descobriu que Drake estava seguindo Kim Kardashian no Instagram.

O atrito chegou ainda a ter outro episódio, no início de dezembro, no qual Kanye acusava Drake de ter feito ameaças à família West/Kardashian através de chamadas telefônicas. Kim já veio a público desmentir a afirmação e disse que nunca recebeu qualquer ameaça por parte de Drake. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório