Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima Bernardes conta que namoro a ajudou a relaxar após separação

A jornalista afirma que a terapia e o convívio com Túlio, com quem conversa muito, a ajudou a ser uma pessoa mais leve

Fátima Bernardes conta que namoro a ajudou a relaxar após separação
Notícias ao Minuto Brasil

11:49 - 02/01/19 por Folhapress

Fama Romance

A apresentadora Fátima Bernardes, 56, diz que se tornou uma pessoa mais leve com a ajuda do namorado Túlio Gadelha, 31, em entrevista concedida para a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo. A jornalista ainda conta porque decidiu aprender a nadar, e revela como mudou sua forma de lidar com a exposição das redes sociais.

+ Príncipe Harry não bebe álcool no Ano Novo para acompanhar Meghan

Fátima diz que não passou por momentos fáceis ao se separar de William Bonner, com quem foi casada por 26 anos. "Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói", afirmou.

Quando se viu solteira, com os filhos crescidos e o programa "Encontro com Fátima" (Globo) em alta, Fátima começou a aprender a relaxar. "Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs", afirmou.

Fátima disse que caiu a sua ficha de que deveria aprender a nadar quando uma senhora de 80 anos disse durante o "Encontro" que nunca seria tarde para "aprender a andar de bicicleta ou a nadar". A apresentadora literalmente mergulhou nesse objetivo. Ela fez 70 aulas de natação desde março do ano passado e agora já consegue respirar dentro da água. 

"Sabe fraldão? Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia", brincou ao longo da entrevista. A jornalista afirma que a terapia e o convívio com Túlio, com quem conversa muito, a ajudou a ser uma pessoa mais leve. Fátima é virgiana, com ascendente em virgem. Quando revela seu signo, ela diz que ouve: "Coitada, está explicado. Mas melhorei. Tenho voado mais desde que comecei a namorar o Túlio, e o 'mindfulness' [tipo de meditação] me ajuda a ver que não tenho controle", afirmou a jornalista. 

Toda sexta-feira, Fátima voa para Recife para ver Túlio. "Agora, vamos triangular com Brasília, nos dividir como der. Durante a campanha foi mais difícil...", revelou a apresentadora. Antes de namorar ela disse que trocou mensagens por mais de 40 dias com ele, foi ao cinema, a uma exposição. "Depois disso ele falou 'acho que está na hora de eu ir para o Rio", conta Fátima.

No entanto, ela não escapou dos colegas jornalistas. Os dois resolveram ir ao cinema e, no dia seguinte, o casal já era notícia. "Uma amiga disse: vou ter mesmo que descobrir seu namoro pela Globo.com?", disse Fátima, que hoje aprendeu a não ligar para isso. "Se quisermos comer cachorro-quente de rua, a gente come", afirma a jornalista. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório