Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Huck e Angélica publicam foto na web e questionam ministra Damares

"Rosa ou azul? Tanto faz", escreveu o apresentador na legenda

Huck e Angélica publicam foto na web e questionam ministra Damares
Notícias ao Minuto Brasil

18:29 - 03/01/19 por Folhapress

Fama Polémica

Os apresentadores Luciano Huck, 47, e Angélica, 45, usaram as redes sociais na tarde desta quinta-feira (3) para questionar a afirmação da pastora evangélica Damares Alves, 54, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, de que "menino veste azul e menina veste rosa".

Huck publicou em sua conta no Instagram uma foto em que ele aparece de camisa rosa e sua mulher, a apresentadora Angélica, vestindo azul. "Rosa ou azul? Tanto faz", escreveu ele.

+ 'Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero', diz Damares sobre vídeo

A publicação foi seguida de vários comentários a favor e contra os artistas: "Quando seu filho nasceu você colocou rosinha nele?", questionou um internauta. "Tanto faz não tem!", disse outro. "Que preocupação absurda é essa com a cor da roupa", concluiu outro seguidor do apresentador.

Na quarta (2), em auditório lotado por ativistas que gritavam "aleluia" e "glória a Deus", Damares tomou posse e fez um discurso emocionado em que disse que não haverá mais "doutrinação ideológica" de crianças e adolescentes, que "menina será princesa e menino será príncipe" e criticou setores da imprensa, sem especificá-los.

"Um dos desafios é acabar com o abuso da doutrinação ideológica. Acabou a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes no Brasil", afirmou ao falar da defesa de jovens. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório