Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ticiane Pinheiro fala sobre possíveis nomes de seu bebê com Tralli

Ao lado do marido, Cesar Tralli, ela anunciou gravidez no 1º dia do ano

Ticiane Pinheiro fala sobre possíveis nomes de seu bebê com Tralli
Notícias ao Minuto Brasil

22:12 - 03/01/19 por Folhapress

Fama Anúncio

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 42, contou nesta quinta-feira (3) que a filha, Rafaella, 9, será a primeira a saber o sexo do irmãozinho que está a caminho. Ela afirmou que não faz questão de saber logo, então combinou que a primogênita saberá, mas não contará para a mãe.

Ticiane revelou a gravidez no primeiro do ano com uma foto em sua conta no Instagram ao lado do marido, o jornalista César Tralli, e da filha. "Ano Novo, Vida Nova!!! Uma "Vidinha" nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a)!", afirmou na ocasião.

+ Thammy Miranda: Governo é tão 'conservador' e eu assumo como vereador

Nesta quinta, durante o programa Hoje em Dia (Record), que ela apresenta, Ticiane falou da felicidade em descobrir a gravidez: "Eu sempre quis refazer minha vida, sempre quis ter dois filhos. Então casar de novo e ter um filho é a realização de um sonho mesmo", afirmou ela, que já foi casada com o apresentador Roberto Justus.

Ticiane também falou sobre a felicidade do marido com a chegada do primeiro filho e sobre possíveis nomes para o bebê. "Tem vários nomes lindos. Eu gosto de Enzo, Luigi e Jean Luca. Para menina, gosto de Manuela e Sophia", afirmou aos colegas de programa.

Tralli e Ticiane se casaram em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo), em 2017. A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos. Entre os convidados, Rodrigo Faro, Roberto Justus, Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto, Sabrina Sato, Gloria Vanique, Otávio Mesquita e Cesar Filho. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório