Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após criticar fala de ministra, Huck diz torcer pelo governo Bolsonaro

Famosos criticaram frase 'menino veste azul e menina veste rosa'

Após criticar fala de ministra, Huck diz torcer pelo governo Bolsonaro
Notícias ao Minuto Brasil

19:49 - 04/01/19 por Folhapress

Fama últimas notícias dos famosos

Luciano Huck, 47, voltou a criticar, nesta sexta-feira (4), a frase da ministra Damares Alves de que "menino veste azul e menina veste rosa", mas ressaltou em suas redes sociais que independente disso torce pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. "O momento é de diálogo", afirmou ele. 

"Como postei dias atrás, antes do dilema do 'azul ou rosa', torço a favor do governo Bolsonaro, porque torço a favor do Brasil e respeito a democracia. E acho que todos nós devemos apoiar as pautas e ideias positivas, este país precisa melhorar muito e rápido, e o caminho não será fácil", disse Huck em sua conta no Instagram.

+ Bailarina do Faustão nega affair com Neymar: 'Só porque me seguiu'

O apresentador foi um dos famosos que se manifestou contra a frase da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos na quinta-feira (3). Ele postou uma foto em que aparece de camisa rosa e sua mulher, a apresentadora Angélica, vestindo azul. "Rosa ou azul? Tanto faz", escreveu ele na ocasião.

Como resposta, Carlos Bolsonaro, filho do presidente postou em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) uma foto de Huck carregando os filhos mais novos, o menino vestindo uma roupa de mergulho preta e azul e a menina, roupa e chapéu rosas.

Ver esta publicação no Instagram

E lá vamos nós, de novo....como postei dias atrás, antes do dilema do “azul ou rosa”, torço a favor do governo @jairbolsonaro, pq torço a favor do Brasil e respeito a democracia. E acho que todos nós devemos apoiar as pautas e ideias positivas, este país precisa melhorar muito e rápido, e o caminho não será fácil. O momento é de diálogo. Mas torcer a favor, não significa que não estaremos vigilantes e atentos a deslizes, equívocos, injustiças ou que vamos pactuar com ideias retrógradas ou sectárias. E realmente acho que a fala da ministra sobre a “coloração de gêneros” foi muito infeliz. Só isso.

Uma publicação partilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) a 4 de Jan, 2019 às 12:11 PST

Nesta sexta, Huck classificou como "muito infeliz" a "coloração de gênero" da ministra, mas preferiu destacar sua torcida pelo atual governo, apesar de se manter "vigilante e atento a deslizes, equívocos, injustiças ou a ideias retrógradas ou sectárias". 

Outros famosos também se posicionaram contrários à declaração de Alves nas redes sociais. A atriz Alice Wegmann, 23, apontou que há "pai sem pagar pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul e menina tem que vestir rosa".

Ver esta publicação no Instagram

meninas usam azul meninos usam rosa e a mistura de azul e rosa é roxo que significa #ELENÃO!  “quase 6 milhões de crianças sem pai no registro, quinta maior taxa de feminicídio do mundo, mais de 20 milhões de mulheres criando seus filhos sozinhas, violência doméstica, adultério, pai sem pagar pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul e menina tem que vestir rosa”.

Uma publicação partilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) a 3 de Jan, 2019 às 9:16 PST

Já o ator Bruno Gissoni, 32, postou uma foto da filha, Madalena, com um vestido azul: "Ela vai crescer sabendo que pode usar a cor que ELA quiser", escreveu. "Filha, seja feliz vestindo a cor que te representa", completou ele, também no Instagram.

A jornalista Fernanda Gentil, 32, também comentou sobre seu vestido azul: "Look de hoje! E de amanhã, e depois e depois de depois, e depois de depois de depois e depois, e de depois também se eu quiser". Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

Look de hoje! E de amanhã, e depois e depois de depois, e depois de depois de depois e depois, e de depois também se eu quiser!

Uma publicação partilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) a 3 de Jan, 2019 às 11:24 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório