Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Channing Tatum quer outro bebê

O casal, que já tem a filha de 17 meses de idade, Everly, estava planejando esperar para expandir sua família, porém pode mudar seus planos na sequência da notícia de que a série de TV da beldade, 'Witches of East End', foi cortada pela Lifetime.

Channing Tatum quer outro bebê
Notícias ao Minuto Brasil

17:40 - 06/11/14 por Showbiz

Fama Desejo

Falando sobre os planos de ter outro bebê pouco antes do programa ser cancelado, a estrela do filme 'Foxcatcher' disse: "Eu não acho que será muito, muito em breve, mas realmente depende se o show de Jenna continuar para uma terceira temporada seguida. Aí provavelmente vamos esperar".

O ator, de 34 anos, também revelou que quer deixar Los Angeles e se mudar para perto de Ojai, na Califórnia.

Ele disse ao 'The Hollywood Reporter': "Eu ficaria imensamente feliz. Eu adoro o país".

Mas Channing admitiu que atualmente luta para conciliar a família e a carreira.

Ele disse: "Não há horas suficientes no dia. Não é possível agendar a minha vida e dar à minha filha o tempo todo que quero dar a ela e também à minha esposa e todas as coisas criativas. Você não consegue realmente ser fisicamente presente - mentalmente, espiritualmente. E essa é a minha luta: colocar as coisas em perspectiva [e] estar lá para tudo".

O galã ganhou 20 quilos de músculo para desempenhar o papel de um lutador olímpico em seu novo filme, mas era muito "magro" quando criança.

Ele disse: "Era tão magro, completamente, totalmente osso, osso à pele. Você não conseguia colocar peso em mim, mesmo se você tentasse. E nós tentamos. Eu tinha uma TV nesta pequena sala de escritório e minha mãe encheria o armário cheio de comida. Biscoitos, salgadinhos, folhados de queijo. E eu comeria e comeria e comeria, e eu não conseguia engordar. O que é um pequeno problema agora, porque isso é toda a comida que desejo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório