Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gastei todo o dinheiro, revela um dos vencedores do BBB

A 19ª edição do programa começa no próximo dia 15, e os concorrentes deverão ser anunciados a partir da próxima semana

Gastei todo o dinheiro, revela um dos vencedores do BBB
Notícias ao Minuto Brasil

18:53 - 05/01/19 por Notícias ao Minuto com Folhapress

Fama 'Mão aberta'

A poucos dias do retorno do Big Brother Brasil, o Altas Horas (Globo) vai reunir alguns campeões de edições anteriores no programa deste sábado (5) para falar o que mudou em suas vidas após o reality. Entre os convidados estarão Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Marcelo Dourado (BBB10) e a atual campeã, Gleici. 

"Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões", brincou Fernanda Keulla, que levou o prêmio do BBB13 e retorna agora como repórter do programa. "A gente faz parte de um grupo muito seleto. Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações". 

Diego Alemão brincou com o temperamento dos colegas, que ele chamou de gente muito brava. "Hoje está todo mundo tranquilo, todo mundo feliz. Se juntar e deixar três horinhas tudo bem, mas deixa uma semana juntos para você ver o que acontece", afirmou o campeão da 10ª edição do programa. 

+ Bruna Lombardi posta foto de biquíni e arranca elogios de fãs; veja

+ 'Não uso a minha notoriedade para fazer política', diz Tony Ramos

Gleici, que venceu o BBB18, falou ainda sobre a perda do título de atual campeã após a nova edição. "Eu tenho noção que daqui a pouco começa o próximo BBB e novos BBBs vão aparecer. Então vai vir um próximo campeão e será mais solicitado do que eu. Preciso ser realista e ter meus pés no chão", diz. 

A acreana, que continua namorando o colega de confinamento Wagner, contou que tem estudado teatro, que ainda não pensa em casamento e que sabe que o programa a tornou uma referência "principalmente para as meninas negras de periferia". "Sempre fui militante e tive muitas causas. A pessoa para sobreviver precisa ter causas".

A 19ª edição do BBB começa no próximo dia 15, e os concorrentes deverão ser anunciados a partir da próxima semana durante a programação da Globo. O diretor do programa, J.B. de Oliveira, o Boninho, chegou a revelar alguns detalhes em suas redes sociais, mas alertou que algumas delas podem ser falsas.

Em outra ocasião, no Quem on Stage, na praia de Ipanema, nesta sexta-feira (4), outros oito ex-BBBs participaram de um bate-papo: Cida Moraes, do BBB2, Max Porto, campeão do BBB9, o casal Fran e Diego Grossi, do BBB14, e Patrícia Leitte e Ayrton Lima, do BBB18.

Na ocasião, eles falaram sobre o que fizeram com o dinheiro que ganharam no programa e depois dele. Max, que foi o único campeão que participou da conversa, foi direto. “Gastei tudo. Dinheiro é para resolver problemas. Ainda bem que tem, né?”, disse ele.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório