Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Eu me considero uma Cinderela brasileira', diz Geisy Arruda

Influencer também falou sobre o sonho de ser mãe: 'Quero realizar, se assim Deus me permitir'

'Eu me considero uma Cinderela brasileira', diz Geisy Arruda
Notícias ao Minuto Brasil

17:57 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

Dez anos depois de ter sido vítima de machismo ao usar um vestido rosa e curto para assistir às aulas na universidade, a influencer Geisy Arruda diz que nunca imaginou conquistar o que conquistou até agora.

“Eu não tinha ambição de ter nada do que eu tenho hoje. Absolutamente nada. Este sempre foi um mundo completamente fora da minha realidade. Sempre estudei em escola pública e, quando tinha 19 anos, escolhi cursar turismo porque envolvia a hotelaria", afirmou.

+ Bruna Lombardi posta foto de biquíni e arranca elogios de fãs; veja

+ 'Não uso a minha notoriedade para fazer política', diz Tony Ramos

Em entrevista à revista Marie Claire, ela lembrou do episódio que a tornou conhecida nacionalmente.

“Eu lembro, obviamente, do que me aconteceu e das consequências que tive, mas essas cicatrizes não doem mais. Elas contam a minha história. Não que eu seja exemplo para ninguém, mas eu sou alguém que luta contra as estatísticas. Eu me considero uma Cinderela brasileira, da vida real, aquela que faz o próprio destino. Tomei decisões que mudaram a minha vida, nunca aceitei o fracasso e não me coloquei como uma coitada. Isso nunca me coube. Sempre quis o papel de protagonista, lutei pra ter uma melhor qualidade de vida e realizar os meus sonhos. Nunca fui hipócrita e sempre quis o melhor pra mim. É o que eu tento até hoje. No fundo a gente só quer ser feliz", destacou.

Gleisy ainda falou sobre o sonho de ser mãe. Em 2014, conforme a publicação, a influencer sofreu um aborto espontâneo. “É um sonho que quero realizar, se assim Deus me permitir. Talvez eu esteja viajando agora por estar solteira e não ter um relacionamento sério, o que me deixa mais livre para viajar e viver aventuras. Mas eu pretendo, futuramente, ser mãe, viajar menos e me dedicar à maternidade. Até lá, tenho de encontrar um parceiro e isso está um pouco mais distante, mas faz parte da minha lista de desejos”, revelou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório